Guarda Municipal de Betim fará habilitação de tiro no SINPRF-MG

Nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, foi realizada a solenidade de abertura (aula inaugural) do curso de preparação da Guarda Municipal de Betim em armamento e tiro. A corporação foi autorizada a utilizar armamento em seu trabalho ordinário, e contou com o convênio do SINPRF-MG para viabilizar o treinamento dos seus servidores. Estes sairão habilitados para uso do armamento nas ruas de Betim com aulas na sala de preparação e estande de tiro do SINPRF-MG.


O Presidente do SINPRF-MG,  José Henrique, recebeu uma homenagem pela parceria e apoio, através de um troféu com uma miniatura de viatura da Guarda Municipal.  "Nao seria possível para nós, nesse momento de crise dos governos municipais, a realização desta preparação da Guarda Municipal de Betim,  se não fosse essa parceria com o sindicato, que tem sido extremamente importantes para o progresso da nossa instituição", disse o Comandante Anderson dos Reis, ao entregar a homenagem ao sindicato.


A solenidade, organizada e realizada pela própria  Guarda Municipal, contou com a presença de várias autoridades, dentre elas José Henrique, Presidente do SINPRF-MG, Anderson Moreira dos Reis, Comandante da GM Betim, Bruno Cypriano, Secretário de Governo de Betim, Bruno Eduardo de Oliveira, Delegado Federal, Coronel Julio César, Secretário Adjunto de Segurança Pública de Betim e Levi de Souza Sampaio Comandante da GM Contagem.

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: