Festa da PRF 2020: opine sobre a melhor forma de realizar a confraternização!

Prezado (a) sindicalizado (a),

Atendendo ao pedido de muitos PRFs filiados, o SINPRF-MG pretende realizar mais uma edição da Festa em Comemoração ao Dia do PRF, em julho de 2020. 

Com a intenção de que as comemorações sejam realizadas de acordo com a opinião dos filiados, está aberta uma enquete na área restrita do site para a escolha dos possíveis modelos da confraternização.

Para votar, basta acessar a área restrita do site do SINPRF-MG e escolher as opções de sua preferência na enquete. 


ATENÇÃO: 

- O seu voto será validado a partir de um código que será enviado via SMS para seu número de telefone. Portanto, é necessário que seu cadastro esteja ATUALIZADO em nosso site.  
- A enquete ficará disponível para votação até o dia 17 de janeiro de 2020. 


Fique ligado no passo a passo abaixo e saiba como fazer o primeiro acesso na área restrita, atualizar o cadastro e seguir para a votação! 


COMO ACESSAR A ÁREA RESTRITA: 

1 - Acesse o site do SINPRF-MG (https://sinprfmg.org.br/), ao abrir a página, clique no ícone de acesso à área restrita. No primeiro acesso, utilize seu CPF como login e sua matrícula como senha:

2 -  Ao acessar a área restrita, clique no ícone “CADASTRO” e atualize seus dados. 

3 - Após atualizar seu cadastro, acesse o ícone “ENQUETE”  e participe da votação: 

Em caso de dúvidas ou problemas de acesso, entre em contato com a Comunicação do SINPRF-MG através do telefone (31) 3388-6101 ou e-mail: comunicacao@sinprfmg.org.br. 
Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: