Execução da ação dos 28,86% com Dr. Nabor Bulhões

O Diretor Jurídico, Luciano Machado, esteve em Brasília reunido com o Dr Nabor Bulhões e com os Dr. Alessandro Meregalli e Roger Medeiros para tratar da ação dos 28,86% que por lá tramita.

Após excelente estratégia traçada pela referida banca de renomados advogados, iremos iniciar a execução dessa ação por Brasília. E a melhor notícia é que tal execução irá abranger as turmas até junho de 2006, ou seja, o título executivo judicial irá abranger a todos os sindicalizados do SINPRF/MG que ingressaram até a data citada que é quando se instituiu como forma de pagamento na PRF, o subsídio.

Desde o início de nossa gestão estamos acompanhando de perto tal ação. Estamos efetuando o levantamento de todos que serão abarcados por tal execução. Iremos mais adiante lançar outra nota jurídica explicando maiores detalhes, principalmente no que tange alguns de nossos sindicalizados por já terem recebido os valores da ação com o Dr Paulo Bitencourt e outros.

Tal nota explicativa será publicada no mais curto espaço de tempo possível. Nela procuraremos tirar todas as dúvidas que por ventura nossos sindicalizados tiverem. Por conta dessa excelente notícia, todos os nossos esforços estarão voltados ainda mais para que possamos dar aos nossos sindicalizados, o mais rapidamente possível, tal execução.

Pedimos a gentileza, até que a nova nota jurídica informada acima seja publicada, que não entrem em contato, por hora, com o jurídico do SINPRF/MG afim de tirarem possíveis dúvidas de tal execução. O nosso Diretor Jurídico, Luciano Machado, ainda está em contínuo contato com referidos advogados, para que possa de antemão, repassar todas as informações coma a maior transparência possível.

Estamos atentos e lutando por seus direitos. O SINPRF/MG, sempre auxiliará seus sindicalizados nessa luta.


Luciano Machado 

Diretor Jurídico 


JURÍDICO SINPRF-MG

juridico@sinprfmg.org.br

0800 286 0076 | (31) 3388-6101 


Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: