Diretoria do SINPRF-MG adere ao desafio

Na manhã desta quarta (24), José Henrique, Presidente do SINPRF-MG, esteve na unidade Vita Hemoterapia, na capital mineira, onde realizou a doação de sangue. 


"Estou respondendo ao o desafio do meu amigo PRF Itler, do Espírito Santo e repassando o desafio ao Diretor Parlamentar do SINPRF-MG, Wanderson Meireles e aos parceiros do Rio de Janeiro: PRFs Novaes, Codeço, Brasil, Monteiro e Rogério”, disse José Henrique. 


Doar sangue é um ato voluntário que pode ajudar a salvar muitas vidas. Em média, uma pessoa doa 450ml de sangue (em uma única doação) e pode salvar a vida de até quatro pessoas. Os procedimentos são seguros e todos materiais utilizados são descartáveis.


"Através do SINPRF-MG e em nome dos Policiais Rodoviários Federais em Minas, aproveito a oportunidade para agradecer o nobre e relevante trabalho realizado pelas equipes médicas em prol da saúde da nossa população. E para quem puder, doe sangue. Doe vida", afirma. 



Na foto: o enfermeiro Sidney e parte da equipe da Vita Hemoterapia


FAÇA PARTE DESSA CORRENTE DO BEM! PARTICIPE DO #DesafioSangueSolidário . Ao fazer sua doação, compartilhe nas redes sociais e marque o perfil da @prfoficial !


CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A DOAÇÃO DE SANGUE.

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: