DIRETORES REÚNEM-SE COM SINDICALIZADOS EM CONSELHEIRO LAFAIETE, BARBACENA E JUIZ DE FORA

O SINPRF-MG realizou, nessa semana, três encontros com os Sindicalizados. Em 21/11 no município de Conselheiro Lafaiete, e dia 22/11 em Barbacena (pela manhã) e Juiz de Fora (à tarde).

Os Diretores Parlamentares Alexandre Verona e Wanderson Meireles, o Diretor Jurídico Luciano Machado e o Presidente José Henrique estiveram reunidos com os colegas da ativa, com nossos aposentados veteranos e com as pensionistas.

Na ocasião, os diretores explanaram aos colegas as ações desenvolvidas pela gestão sindical, apresentaram o novo site do SINPRF-MG e o sistema de gestão jurídica AJUS. A Diretoria Jurídica esclareceu os questionamentos dos presentes quanto a assuntos jurídicos.

A Diretoria Parlamentar discorreu sobre as expectativas políticas para a próxima legislatura no Congresso Nacional, na qual os PRFs contarão com o apoio de quatro parlamentares.

Em Juiz de Fora, o Colega PRF Wharley Gonçalves enfatizou a importância da categoria continuar buscando a eleição de mais PRFs, como Deputados Federais, Estaduais e Vereadores.

Na oportunidade, o representante do SINPRF-MG em Juiz de Fora - PRF José Márcio, convidou todos os presentes para a festa de confraternização que acontecerá naquela cidade em 01 de dezembro de 2018.

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: