Diretores do SINPRF-MG reúnem-se com o novo Superintendente da PRF-MG

Diretoria do SINPRF-MG esteve na manhã desta sexta (2) em reunião com o novo Superintendente Regional de Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais. 

O  Inspetor Marco Antônio Territo, que já chefiou regionais importantes como Pouso Alegre e Poços de Caldas, além do NUINT- MG, recebeu os colegas na Sede da Superintendência. 

Uma das  intenções do Inspetor Territo  é manter o diálogo aberto e franco com o Sistema Sindical,  no intuito de buscar a valorização dos Servidores em Minas Gerais e a melhoria das condições de trabalho.

Estiveram na  pauta desta primeira reunião, entre outros assuntos:

 - Criação de uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA , na SEDE;

- Retorno das Delegacias de Caxambu e Poços de Caldas à estrutura da PRF em Minas Gerais, fato previsto para  o segundo semestre de 2019;

- Ações do Prosserv MG e SINPRF-MG  em prol da saúde mental dos servidores em Minas Gerais.  

José Henrique e Fábio Jardim, representaram  o SINPRF-MG e  desejaram sucesso na nobre e importante missão de comandar a regional PRF em Minas gerais, assim como colocaram o SINPRF-MG e sua diretoria à disposição do Gabinete do Superintendente.

 Sem dúvida alguma, Instituição e Sindicato  trabalharão juntos, no objetivo comum, que é o fortalecimento de nossos  profissionais e da Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais.

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: