Deputada Federal Alê Silva visita sede do SINPRF-MG e diz que será apoiadora da PRF no Congresso

Nessa quinta feira, 17/01/19, o SINPRF-MG recebeu a visita da Deputada Alê Silva (PSL/MG). Alê Silva foi eleita para o seu primeiro mandato como deputada federal por Minas Gerais com a maioria dos votos no Vale do Aço. Também estiveram presentes William Antônio Garcia, chefe do gabinete em Brasília, e o Cel. Wanderson Stenner, assessor regional da deputada.


Preocupada com a Segurança Pública,  Alê Silva tem grande apreço pela Polícia Rodoviária Federal e seu trabalho valoroso.


Entre os  assuntos conversados pelo grupo esteve a importância da aposentadoria especial do policial rodoviário federal na iminente Reforma da Previdência e o baixo efetivo da PRF no Brasil, especialmente em Minas Gerais.


No início de fevereiro de 2019, tão logo seja empossada, será convidada para fazer parte da Frente Parlamentar de apoio à PRF e temos certeza que fará um mandato diferenciado no apoio à Segurança Pública e no combate à corrupção.


Alê Silva e seus assessores  conheceram e elogiaram bastante a estrutura da sede do SINPRF-MG, e agradeceram pelo apoio da categoria dos PRFs em Minas Gerais, recebido durante sua campanha eleitoral.


José Henrique e Fábio Jardim colocaram a diretoria do SINPRF-MG  à disposição da Deputada, desejando muito sucesso na sua difícil missão.

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: