Convocação - Manifestação em Brasília dia 21/05

Sindicalizados (as) do SINPRF-MG,

O governo vem sinalizando, até o momento, que não apoiará nossas demandas de alterações da PEC 06 /2019 - Reforma da Previdência.

A líder do governo deu a entender que o governo irá ceder em 2 pontos na previdência, e que nenhum deles diz respeito aos policiais. Há também dificuldades em conseguirmos assinaturas para as emendas.

Estão juntos nessa luta, através da UPB, os Agentes Prisionais, Agentes Sócio Educativos, Guardas Municipais, Policiais Civis, Policiais Federais e Policiais Rodoviários Federais.

Chegou a hora de Você agir!

Lute agora ou prepare-se para lamentar amanhã!!!

Participe da mobilização em Brasília no dia 21/05.


SOBRE A MANIFESTAÇÃO

O SINPRF-MG disponibilizará o ônibus para deslocamento dos participantes, além hospedagem e ajuda de custo para alimentação.

Caso queira levar acompanhante, entre em contato com o Sindicato. É proibido a participação de crianças.


DESLOCAMENTO

O ônibus com destino a Brasília sairá da Sede da PRF-MG às 8h00min, do dia 20 de maio de 2019. Além da Sede, teremos pontos de embarque em Sete Lagoas, Três Marias e Paracatu.


DESLOCAMENTO PARA O LOCAL DE EMBARQUE

Os colegas que se deslocarem de outras cidades, a mais de 100 quilômetros do ponto de embarque, terão ressarcimento do combustível e pedágio (mediante apresentação de tickets em nome do Sindicato) desde que tenha, no mínimo, três pessoas no veículo.


O retorno para Belo Horizonte será na terça (21), após a manifestação.

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: