Convocação - Assembleia Geral Ordinária Virtual

No dia 11 de fevereiro de 2022, será realizada a Assembleia Geral Ordinária Virtual para a realização da posse e aclamação da Diretoria Executiva e Delegados Representantes da gestão 2022-2026, e também para a realização da eleição e posse do conselho fiscal 2022-2026.


A AGO terá primeira chamada às 9h00; e segunda e última chamada às 9h30min, com o número de presentes digitalmente. Para acompanhar a transmissão da AGO e participar das deliberações, acesse a área restrita do nosso site. Em caso de dúvidas ou dificuldade de acesso na área restrita, entre em contato conosco! 


CONSELHO FISCAL 2022-2026


Conforme o estatuto do SINPRF-MG, o Conselho Fiscal será composto de três membros titulares com igual número de substitutos, além disso, o conselho fiscal deverá ser empossado na Assembleia de posse da Diretoria Executiva. Qualquer filiado ao SINPRF-MG poderá concorrer ao cargo de membro do conselho fiscal, desde que se manifeste em momento oportuno durante a assembleia.


Aos colegas que tiverem interesse em concorrer, solicitamos que providencie e nos envie, durante a AGO, uma cópia de documento com foto e número de PIS/PASEP, pois eles devem constar na ata de posse. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco!

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: