CONVOCAÇÃO: Assembleia Geral Extraordinária Virtual

SINDICATO DOS POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS NO ESTADO DE MINAS GERAIS – SINPRF/MG

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 


O Presidente do SINPRF/MG, de acordo com o Artigo 25-VII; do Estatuto, convoca os filiados para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se em meio digital, no dia 17 de março de 2021, às 14H00 em primeira chamada com a maioria dos filiados e segunda chamadas às 14H30, com o número de presentes digitalmente. A Assembleia será realizada na sede do sindicato por  meio digital, e poderá ser acessada no site da entidade, link  https://sinprfmg.org.br/, na área restrita ao filiado (CLIQUE AQUI E SAIBA COMO ACESSAR). A presença na assembleia será registrada conforme artigo 22 caput com assinatura da lista de presença registro daqueles que acessarem a área restrita do site https://sinprfmg.org.br/ através de login e senha, e registrarem sua presença no campo específico, para se habilitarem a votar e deliberar sobre:


I -     (a) - Apresentação de proposta para adoção de plano funerário com cobertura nacional  para os         filiados(as) do SINPRF-MG.

        (b) - Possibilidade de extensão do plano funerário para os dependentes dos filiados.


II -     (a) - Reflexos do texto aprovado no Congresso Nacional da PEC Emergencial,  para a categoria;

        (b) Deliberações e sugestões sobre as propostas de ações da Federação Nacional dos Policiais         Rodoviários Federais para  mobilização nacional da categoria;


Belo Horizonte, 11 de Março de 2021.


José Henrique dos Santos

Presidente – SINPRF-MG

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: