Contratação de Advogado e de Escritório de Advocacia

Caros sindicalizados,

Tivemos a partir de 01/08/2018 a contratação de um advogado e de um escritório de advocacia para a as demandas judiciais do SINPRF/MG.

Com saída do corpo jurídico de dois advogados se fez premente a contratação de mais profissionais para suprir o grande número de processos que tramitam no sindicato.

O primeiro advogado contratado é o Dr Leandro Vieira. Profissional de fino trato, inteligente, educado e conhecedor das atividades da PRF dentro do sindicato, onde estagiou na área jurídica por mais de 02 anos.

Já o escritório de advocacia contratado é “Penna e Vargas Advocacia”. Instalado em Belo Horizonte – MG, tendo à frente o Dr Tiago Penna, Especialista em Controle Externo da Administração Pública pelo TCE/MG e Mestre em Direito pela UFMG.

Tal escritório traz consigo o número de mais 06 advogados que compõe a prestigiada Banca de advocacia, que já atua há mais de 15 anos na assessoria de entidades de servidores públicos como a ASTTTER – Associação dos Servidores do Tribunal do Trabalho da Terceira Região, SINPEF/MG – Sindicato dos Policiais Federais em Minas Gerais e AMATRA 10 – Associação dos Magistrados do Trabalho da 10ª Região.

Com tais contratações, esperamos aprimorar ainda mais a assistência jurídica prestada aos nossos sindicalizados. Nesses primeiros meses já contamos com uma organização e acompanhamento processual. Investimos em tecnologia e treinamento dos nossos colaboradores. Estamos acompanhando todas ações.

Todos os senhores já podem acompanhar os processos dentro do sindicato através do sistema AJUS. Acessem nota abaixo para fazerem tais acompanhamentos: http://bit.ly/2L9Louc .

Próximos passos agora é cadastrar no sistema as ações coletivas e lutar, ainda mais, para os direitos dos senhores.

Quaisquer dúvidas entrem em contato com o nosso jurídico pelos seguintes canais:

Tel.: 31-33886101                  0800 283 0076
Email: juridico@sinprf-mg.org.br


​Diretoria Jurídica – Luciano Machado

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: