Consolidação do implemento do aumento de prestação jurídica do Sindicato

Caros (as) sindicalizados (as),

Como já noticiado, anteriormente, a Diretoria Jurídica do SINPRF/MG, vem implementando diversas experiências no sentido de ampliar a prestação jurídica em favor dos sindicalizados, procurando manter sempre a defesa de seus interesses. 


A primeira definição concreta são as ações para aquisição de medicamentos e tratamentos junto a planos de saúde ou entes públicos. 


Já foram propostas algumas ações desta natureza pelos advogados Dr. Jarbas Arêdes e Dr. Leandro Vieira, com importantes vitórias em decisões liminares.


Nessa semana, foi publicada sentença favorável em uma dessas ações, confirmando a decisão de antecipação de tutela, anteriormente concedida, para garantir que o plano de saúde arque integralmente com todo o tratamento de saúde do nosso sindicalizado.


Essa sentença é muito importante para consolidar essa nova linha de trabalho que está sendo oferecida a nossos filiados (as).


Outras ações, de forma muito criteriosa, estão sendo objeto de análise e estudo quanto à sua propositura pelo Jurídico do Sindicato, sem custos para os filiados. 


Estamos atentos e lutando por seus direitos. O SINPRF/MG, sempre auxiliará seus sindicalizados nessa luta.

Luciano Machado – Diretor Jurídico SINPRF/MG




Informações: 0800 283 0076 ou 31-33886101 – Falar com o Jurídico

WhatsApp: 31-984550061

E-mail:  juridico@sinprfmg.org.br



Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: