Confraternização em Juiz de Fora

Nesse sábado (15), aconteceu a festa de confraternização da Delegacia PRF de Juiz de Fora. O SINPRF-MG esteve representado pela Diretora Social Fabrizia Nicolai e o Diretor Jurídico, Luciano Machado, que foi um dos homenageados pelos colegas da delegacia por sua aposentadoria. 


A festa contou com cerca de 200 pessoas. Além dos colegas da delegacia (PRFs ativos, aposentados e pensionistas) e seus familiares, estiveram presentes autoridades locais, o Superintendente da PRF-MG, Inspetor Territo, o Chefe de Operações da PRF-MG, De Oliveira, o Chefe de Gestão de Pessoas, Cláudio Freitas, a Chefe da Delegacia, Inspetora Maria Soares e o Chefe de Policiamento da Delegacia, Inspetor Duarte. O Diretor de Comunicação, Fábio Jardim, esteve representando a FENAPRF.  


A confraternização foi realizada com o apoio do Hotel Green Hill, em Juiz de Fora (MG), com a organização dos colegas PRFs José Márcio e Eliane Caçador. 


“A festa ocorreu em um momento muito oportuno para a Delegacia de Juiz de Fora. É um momento de resgate, união e reforço dos laços de amizade. Agradecemos a presença dos colegas que puderam ir. Foi um clima de muita alegria e confraternização. Ficamos satisfeitos!”, afirma José Márcio. 



Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: