CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO É REALIZADA PELA DELEGACIA DE JUIZ DE FORA

No último sábado (01/12), aconteceu no Hotel Green Hill, em Juiz de Fora (MG), a confraternização de final de ano da Delegacia.

A festa contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas, entre policiais ativos, aposentados, pensionistas e familiares. O SINPRF-MG esteve presente na confraternização, representado por seu presidente, José Henrique, e pelos diretores Fábio Jardim, Fabrízia Nicolai e Luciano Machado. 

Na ocasião, os policiais Carlos Firmino, Emerson Maia, José Adriane e Luís Carlos, que se aposentaram este ano, receberam uma singela homenagem do efetivo da delegacia. 

A festa foi organizada pelo Representante do SINPRF-MG, PRF José Márcio, e pela Colega PRF Eliane Caçador. "Conseguimos realizar uma festa com grande qualidade, em um local de primeira linha e com um buffet muito elogiado por todos." disse José Márcio. A festa contou com várias atrações, entre DJ, recreadores para as crianças e muito mais!


Festa da Delegacia de Juiz de Fora (MG)

CORRIDA ELEITORAL

Durante a confraternização, os PRFs Wharley e Nelton foram apresentados como pré-candidatos a vereador pelas cidades de Juiz de Fora (MG) e Simão Pereira (MG), respectivamente.


Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: