COMUNICADO URGENTE

Já é de ciência de todos que, desde o dia 11 de março de 2020, a Organização Mundial da Saúde (OMS) classificou a doença causada pelo Coronavírus como uma pandemia. Isso significa que o vírus já circula em todos continentes do planeta e há ocorrência de casos oligossintomáticos (seus sintomas podem ser confundidos com os de outras doenças). Deste modo, países localizados principalmente no hemisfério sul, como o Brasil, devem se preparar para o outono/inverno com o objetivo de evitar casos graves e até mesmo óbitos. 


No Brasil, de acordo com o último boletim informativo no Ministério da Saúde, foram registrados 2064 (52,63%) casos suspeitos, 234 (5,97%) foram confirmados e 1624 (41,41%) foram descartados. 


Atendendo às determinações preventivas quanto ao surto de COVID-19 (corona vírus) em diversas regiões do país e do mundo, comunicamos que, a partir desta terça feira, 17 de março, o atendimento no âmbito do SINPRF-MG será reduzido. A medida visa a manutenção de nossa saúde, dos nossos familiares, colegas de trabalho e amigos e, inicialmente, terá  vigor de 30 dias. 


Desta forma, teremos a seguinte alteração em nossa rotina: 


- A Diretoria do SINPRF-MG irá realizar os atendimentos de preferência via fone ou e-mail.


- Os funcionários seguirão o regime de escala de revezamento, intercalando com a realização de serviços através do tele-trabalho. 


- Demandas administrativas (filiação, desfiliação, planos de saúde, financeiro, entre outros) deverão ser encaminhadas através de e-mail. 


- Os atendimentos via e-mail, whatsapp do SINPRF-MG e Whatsapp do Jurídico, serão realizados dentro do horário de funcionamento do Sindicato (8h às 12h e 13h às 17h). 


- Somente em casos excepcionais, quando não for possível realizar o atendimento da demanda do filiado através dos meios digitais, o atendimento será realizado na sede do SINPRF-MG. 


CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

Os atendimentos no consultório ficarão suspensos. Será realizado apenas atendimento de urgência e emergência, desde que o paciente ligue e faça o agendamento prévio. 


CLUBE DE TIRO

O atendimento no clube de tiro ficará suspenso. 


HOTEL DE TRÂNSITO 

O acesso ao Hotel de Trânsito será restrito. Será hospedado apenas um(a) sindicalizado  por quarto e com agendamento prévio.


ENTRE EM CONTATO COM O SINPRF-MG:

 (31) 3388-6101 | 0800 283 0076 | (31) 9 9885-8302 whatsapp

sinprf@sinprfmg.org.br 

administracao@sinprfmg.org.br

financeiro@sinprfmg.org.br

comunicacao@sinprfmg.org.br 


JURÍDICO SINPRF-MG 

juridico@sinprfmg.org.br | (31) 9 8455-0061 whatsapp



Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: