Cigarros e mercadorias contrabandeadas são apreendidas pela PRF

Durante uma fiscalização de rotina na tarde de ontem (09), em Frutal, agentes da PRF apreenderam um automóvel carregado de cigarros paraguaios. 

A abordagem aconteceu no km 196 da BR 153, quando os policiais suspeitaram do comportamento apreensivo do condutor, R. H. M. de 31 anos.

Em conversa com os PRFs, o motorista confessou que transportava cigarros do Paraguai para o estado de Goiás. No interior do veículo, foi localizada uma grande quantidade de cigarros contrabandeados.

Em conversa com o condutor, os policiais suspeitaram da participação de outras pessoas no transporte do contrabando. Com isso, foram feitas buscas na rodovia. Mais a frente, no KM 173, a equipe realizou abordagem do veículo Ford/Versales devido a atitude suspeita dos dois ocupantes: G. J. F. 45 anos, e C. V. F. 41 anos. No interior do veículo foram localizadas diversas mercadorias, também oriundas do Paraguai.

Ao serem levados para a Unidade Operacional, um dos homens, C. V. F, confessou que alugou o carro para transportar as mercadorias para Goiás. Os outros envolvidos seriam seus amigos. Ele pagaria a eles R$ 1 mil pelo serviço.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal.

Com informações da Agência PRF

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: