BANCO INTER

O SINPRF-MG firmou mais um convênio para os seus filiados! Desta vez, a parceria é com o Banco Inter, um dos primeiros bancos digitais do Brasil! 

O Banco Inter foi um dos principais patrocinadores da "2ª Corrida da PRF-MG: Segurança no Trânsito 2019". No estande, os interessados podiam consultar possibilidades de crédito consignado com condições e benefícios exclusivos para filiados ao Sindicato, e taxas a partir de 1,30% a.m.

Conheça mais sobre o crédito consignado: 


Crédito Consignado: tudo o que você precisa saber

Você tem dívidas com juros muito altos e não sabe como se livrar delas? O Crédito Consignado é uma opção de empréstimo com juros mais baixos, que pode servir, inclusive, pra diminuir o débito de quem possui muitas dívidas com taxas maiores. Veja tudo o que você precisa saber!

O que é o Crédito Consignado?

O crédito consignado é um empréstimo realizado pelas instituições financeiras, no qual o valor das parcelas é descontado automaticamente, direto na folha de pagamento ou benefício do INSS. É uma opção que oferece longo prazo pra pagamento, sem burocracia pra liberação.

Quem pode contratar?

O crédito consignado foi pensado, principalmente, pra aposentados e pensionistas e servidores públicos.

Qual é o percentual de juros?

A taxa de juros pode ser até 10 vezes menor do que os encargos do cartão de crédito e cheque especial, por exemplo. Isso é possível porque a instituição, ao fazer o empréstimo, tem a garantia de pagamento das parcelas, uma vez que a taxa é descontada na folha, reduzindo o risco de inadimplência.

No Banco Inter, por exemplo, o crédito consignado tem taxas a partir de 1,30%!

Qual o valor máximo do empréstimo?

O valor limite pra conseguir o crédito consignado em instituições financeiras é de 35% do valor mensal do salário, aposentadoria ou pensão. Desse valor, 5% é exclusivamente através de um cartão de crédito específico.

Quanto tempo tenho para pagar?

O prazo pra pagamento do empréstimo é estipulado de acordo com o seu perfil e preferência. Cada caso possui uma taxa de juros específica – dentro do teto estabelecido para os bancos – e um prazo determinado para efetuar o pagamento. Os prazos também variam de acordo com o banco escolhido para o empréstimo.

Como posso contratar?

Cada instituição de crédito conta com um modelo de contratação. No Banco Inter, por exemplo, a solicitação pode ser feita online, no site, app ou chat do banco. É rápido, fácil e sem burocracia!

Agora que você já conhece as vantagens de fazer um Consignado, que tal sair do vermelho ou ajudar aquele seu amigo a colocar um ponto final nas dívidas? 


Contato:

Lucas Ribeiro

lucas.ribeiro@bancointer.com.br
(31) 99467-0038
(31) 2138-7906


Confira nos cards abaixo os benefícios exclusivos para filiados ao SINPRF-MG!

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: