Audiência pública é realizada em Caxambú

A Diretoria Parlamentar juntamente com o advogado do SINPRF-MG, Jarbas Aredes, representaram o Sindicato em uma audiência Pública realizada na Câmara Municipal da cidade de Caxambú (MG). A audiência foi realizada para debater a extinção da Delegacia da PRF em Caxambu.

Na oportunidade, Wanderson Meireles, Diretor Parlamentar, explanou sobre os atos do DPRF para a extinção de três Delegacias da PRF em Minas. O advogado Jarbas Aredes, explicou sobre os entraves na prestação de serviços para a comunidade. Os PRFs Hamilton e Thiago, falaram sobre as dificuldades que os policiais irão encontrar com a mudança da Sede da Delegacia para a cidade de Juiz de Fora. Além disso, os policias destacaram sobre o trabalho de combate à criminalidade realizado nas rodovias da região, sobre a perda do Fetran e todas as outras ações realizadas pela Delegacia na região, cumprindo seu papel de Polícia Cidadã.

Ao final da audiência, ficou acertado que uma comitiva iria à Brasília, juntamente com o Deputado Aelton Freitas, para uma visita ao DNIT e ao Ministro da Justiça.

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: