ATENÇÃO FILIADO: Você possui plano funerário!

Caros filiados,

No dia 17 de março de 2021, em Assembleia Geral Extraordinária, foi apresentada e aprovada a proposta para contratação de plano funerário do Grupo Zelo, com cobertura nacional, para os filiados do SINPRF-MG em substituição à previsão de pagamento do auxílio funeral previsto no Estatuto.


O plano de Assistência Funerária dos filiados do SINPRF-MG será custeado pelas contribuições sindicais mensais dos filiados.  O SINPRF-MG fará a quitação mensal destes planos diretamente para a empresa contratada.


O Grupo Zelo será responsável pela prestação dos serviços de preparação, ornamentação, velório, sepultamento/cremação, dentre outros.


A contratação foi fechada no dia 11 de maio, com condições exclusivas para o sindicato, como a redução do período de carência de 90 dias para 45 dias. Sendo assim, a partir do dia 25 de junho deste ano, o plano estará valendo para todos os filiados do sindicato. 


INCLUSÃO DE DEPENDENTES 


O filiado poderá estender os benefícios do plano para seus dependentes, para isto deverá informá-los ao SINPRF-MG. E após o cadastramento destes, o filiado passará a custear as mensalidades dos dependentes cadastrados por meio de autorização mensal de débito em cartão de crédito. 


O filiado poderá incluir quantos dependentes desejar. O valor mensal por cada dependente é de R$ 8,00 (oito reais) + taxas.


A manutenção das coberturas do plano para o filiado e dependentes estará vinculada à manutenção da adimplência e da filiação junto ao SINPRF-MG.


CLIQUE AQUI PARA INCLUIR DEPENDENTES


PARA SUA FAMÍLIA 

Não deixe de informar aos seus familiares que a partir de agora você tem o plano funerário do Grupo Zelo através do SINPRF-MG. O plano de assistência funeral é uma prevenção e uma boa forma de tornar o futuro daqueles que você ama mais tranquilo.


Através de uma simples ligação para a central de óbitos, o Grupo Zelo se encarrega de resolver todos os trâmites com funerárias, floriculturas e capelas. Não é preciso que seus familiares contratem nenhum serviço relacionado a velório ou sepultamento, o Grupo Zelo cuidará de tudo!


Explique aos seus familiares para evitar prejuízos. 


Como funciona o ressarcimento junto à SRPRF-MG?

Conforme a Lei 8.112/90, o servidor público federal faz jus a auxílio funeral. Para que seus familiares/terceiros recebam esse ressarcimento, o Grupo Zelo emitirá uma Nota Fiscal, que deverá ser apresentada na Seção de Gestão de Pessoas (SGP) na Superintendência da PRF em Minas.


Dependentes diretos: recebem até um subsídio do servidor integralmente, independente do valor da Nota Fiscal;

Dependentes a partir do 2° grau ou terceiros: recebem somente o valor apresentado na nota fiscal, com limite de um subsídio do servidor.


SALVE NA SUA AGENDA: 

CENTRAL DE ÓBITOS GRUPO ZELO:  0800 580 2463 (informe que possui o plano através do SINPRF-MG)

NUAP/ SRPRF-MG: (31) 3064-5320 



QUAIS OS BENEFÍCIOS DO GRUPO ZELO?


  • ATENDIMENTO 24H.
  • MODELOS DIVERSOS DE URNAS. 
  • ORNAMENTAÇÃO COMPLETA DO VELÓRIO. 
  • TRANSLADO SEM LIMITE DE QUILOMETRAGEM PARA O MUNICÍPIO DO CLIENTE.
  • SERVIÇO DE TANATOPRAXIA  (PROCEDIMENTO DE PREPARAÇÃO E CONSERVAÇÃO DO CORPO).
  • QUITAÇÃO DE TAXAS DE VELÓRIO E CEMITÉRIO.
  • OPÇÃO DE CREMAÇÃO/SEPULTAMENTO.
  • KIT LANCHE COM PRODUTOS CASEIROS PARA O VELÓRIO.
  • COBERTURA NÍVELNACIONAL. 


DUCASH - CLUBE DE VANTAGENS 


Descontos pelo  DUCASH, a maior rede de descontos de Minas Gerais. A DUCASH também oferece, uma central de agendamento de consultas e exames exclusiva para seus clientes, que garantem os melhores valores na nossa rede parceira. Faça a sua conta e veja quanto você pode economizar.


Em caso de dúvidas sobre o plano funerário, entre em contato com o SINPRF-MG: (31) 3388- 6101 | (31) 9 9885-8302 ou através do e-mail: sinprf@sinprfmg.org.br


Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: