AGE 29/04/2021 - Resultado homologado

No dia 29 de abril, foi realizada a 2ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do SINPRF-MG, no ano de 2021. A AGE foi transmitida ao vivo através do canal do sindicado no YouTube, com acesso restrito aos filiados. A AGE foi realizada atendendo às normas de caráter transitório e emergencial em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19) e em conformidade com o Estatuto do SINPRF-MG.


Conforme informamos ainda na quinta feira (29), durante a votação foi detectado uma alteração na contagem de votos. Imediatamente acionamos a empresa responsável pelo sistema. Às 18h30min, o erro foi identificado. Segundo o responsável técnico, houve um problema na apresentação da lista de votantes ocasionado em função da entrada na tela de votação no momento que a enquete ainda estava sendo formatada/auditada pelo administrador. As opções carregadas no celular/computador ficaram diferentes das versões finais para votação, segundo apurado pela empresa. Às 21h59min, do mesmo dia, o relatório de votos foi entregue ajustado e auditado e foi disponibilizado na área restrita do site, para que os filiados pudessem acessar e conferir seus respectivos votos.


Foram computados 99 votos válidos, sendo: 


30 VOTOS - PROPOSTA 01: Manter a situação atual, definida na última AGE: Em estado de alerta; Efeitos legais da restrição sanitária; ODP zero com apagão de imagens.


35 VOTOS - PROPOSTA 02 - Em função da reunião com o DG Vasques: manter o estado de alerta; manter a restrição sanitária, pelo menos até 30 dias após a vacinação da 2ª dose em todos PRFs; Suspensão do ODP zero e do apagão de imagens.


34 VOTOS - PROPOSTA 03 - Manutenção do estado de alerta; fim do apagão de imagens; manutenção do ODP zero até que se resolva a questão da imunização do efetivo.


O relatório de votos, assim como a lista de presença e a transmissão da AGE, estão disponíveis para verificação na área restrita do nosso site. Acesse utilizando seu login e senha.


Diretoria - SINPRF-MG

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: