A DIRETORIA DO SINPRF-MG PARTICIPA DE REUNIÃO COM A PREFEITA DE JUIZ DE FORA, MARGARIDA SALOMÃO

Nesta ultima segunda feira (03), a diretoria do SINPRF-MG esteve em Juiz de Fora (MG) e participou de encontros importantes. O dia começou com uma visita a Unidade Operacional, onde foi possível conversar com os Colegas PRFs que estavam no plantão. Foram abordadas pautas    importantes como a reunião do Sistema Sindical com o novo Diretor Geral da PRF, a emenda do Deputado Nicoletti e o regime jurídico do policial civil da União, a vacinação dos policiais, além das formas de luta pela valorização da categoria.

 

A tarde seguiu com uma visita a delegacia da PRF e na sequência, uma reunião com a prefeita Juiz de fora, Margarida Salomão do PT e o Secretário Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, Fernando Tadeu David.

 

O encontro foi intermediado pelo Deputado Estadual Charles Santos e pelo Vereador André Luiz, ambos do Republicanos. A reunião contou com a presença dos dirigentes do SINPRF-MG, SINPEF-MG, da ANSEF-MG e do Chefe da Delegacia da PRF em Juiz de Fora, Flávio Loures de Barros.

 

A prefeita, Dra Margarida Salomão, recebeu a comitiva com extrema cordialidade, enaltecendo o trabalho dos policias, na linha de frente desde o início da pandemia, afirmando a intenção da prefeitura e secretarias de saúde e segurança pública de vacinar o mais rápido possível todos policiais que atuam naquela circunscrição.

 

Foram feitos os agradecimentos pelo apoio da prefeitura municipal de Juiz de Fora na vacinação dos Policiais Rodoviários Federais, que já tem naquela regional, quase 50% dos PRFs imunizados e o pedido para que sejam feitos todos esforços para acelerar o restante de vacinações.

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: