4º WORKSHOP - PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO SERVIDOR PÚBLICO

Buscando estar sempre interagindo e adquirindo conhecimento junto às diversas entidades sindicais para melhor desenvolver seu trabalho, nessa quarta (7), a Diretoria Parlamentar participou do "4º workshop - Previdência Complementar do Servidor Público Federal", realizado pela Pública.

O workshop teve como objetivo debater a previdência complementar do servidor público. Dentre os assuntos abordados, destacam-se a reforma da previdência e a migração do Regime Próprio de Previdência do Servidor (RPPS) para o Regime de Previdência Complementar (RPC), que teve o prazo para troca reaberto por maio da Medida Provisória 853/2018. Os servidores que entraram na esfera pública federal antes de 2013, têm até o dia 29 de março de 2019 para pedir a mudança.

O evento ocorreu no espaço de convenções do Quatity Hotel, em Belo Horizonte, e contou com a presença de várias entidades sindicais e RHs de diversos órgãos da administração pública federal.

 


Diretoria parlamentar participou do  4º workshop - "Previdência Complementar do Servidor Público Federal", realizado pela Pública.

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: