Hotel de Trânsito


O Hotel de Trânsito do SINPRF-MG está localizado na sede do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais em Minas Gerais, a três quilômetros da Sede da PRF em Minas Gerais.  

O espaço é composto por dormitórios tipo alojamento, sendo três masculinos e um feminino, mais sete suítes, sendo uma exclusivamente feminina.  

Antes de hospedar-se, entre em contato com o SINPRF-MG, de segunda a sexta, de 8 às 12 horas ou de 13 às 17 horas, e verifique com administração a disponibilidade de vagas. 

Além de dormitórios, o hotel possui banheiro/vestiários para atender os hóspedes em sistema de compartilhamento/revezamento. O hotel também disponibiliza roupas de cama e café da manhã simples, com pães e frutas. 


REGULAMENTO 


- O Hotel de Trânsito destina-se prioritariamente aos servidores filiados ao SINPRF-MG e seus dependentes diretos (cônjuges, filhos, pai e mãe); 

- Os dependentes desacompanhados do servidor sindicalizado, deverão apresentar documento comprobatório da dependência (RG, Certidão de casamento ou união estável, comprovante de dependência no imposto de renda ou certidão de nascimento);

- É proibido a hospedagem de menores de 18 anos sem o acompanhamento do responsável; 

- A ocupação das vagas será feita mediante reserva e terão prioridade os servidores sindicalizados; 

- As reservas serão efetuadas respeitando a ordem de solicitação;

- Os quartos e alojamentos devem ser utilizados rigorosamente conforme sua destinação (feminino e masculino); 

- Cada hóspede deverá trazer seu material de uso pessoal (toalha de rosto/banho e itens de higiene pessoal); 

- As chaves dos armários de metal dos alojamentos masculinos, deverão ser deixadas nos respectivos armários após o uso, antes da saída em definitivo do Hotel. 

- Cuidar dos equipamentos, utilitários, utensílios, móveis e demais itens do Hotel de Trânsito é um dever de todos os que utilizam o espaço;


SERVIDORES NÃO FILIADOS AO SINPRF-MG 

- Servidores não filiados ao SINPRF-MG, que tenham o interesse em se hospedar no Hotel de Trânsito,  deverão estar filiados a outro SINPRF do sistema sindical da categoria de Policiais Rodoviários Federais. 

-  A reserva de hospedagem será feita de acordo com a disponibilidade de vagas, respeitando sempre a preferência dos servidores filiados ao SINPRF-MG

- O pagamento das diárias deverá ser efetuado no setor financeiro do SINPRF-MG, através de transferência bancária, PIX ou dinheiro. Não trabalhamos com cartões de crédito. 


Valores

- O valor da diária para servidores não filiados no alojamento é de R$ 45,00 (quarenta reais);

- O valor da diária para servidores não filiados no quarto (suíte) é de R$ 75,00 (setenta e cinco reais);  


Clique aqui e veja as fotos do Hotel de Trânsito



HOTEL DE TRÂNSITO - Agendamento e informações:

sinprf@sinprfmg.org.br | (31) 3388-6101 | (31) 9 9885-8302 Whatsapp

Compartilhe a publicação: