Sistema Sindical realiza pesquisa junto ao efetivo em todo o país

A FenaPRF e os sindicatos estaduais estão promovendo uma ampla pesquisa junto ao efetivo PRF em todo o país. A pesquisa busca promover um raio-x abrangente sobre a opinião dos filiados ao sistema sindical dos PRFs, bem como os interesses e pautas que devem ser tratadas como prioritárias pela FenaPRF e SinPRFs.

Para alcançar o objetivo de maneira mais isenta e profissional possível, a FenaPRF contratou o Instituto Guimarães – Pesquisa & Planejamento (https://www.institutoguimaraes.com.br).

Sediado em Campinas/SP, o Instituto Guimarães tem se destacado pela eficiência técnica e agilidade na realização de pesquisas quantitativas e qualitativas, tendo sido ainda o responsável pela pesquisa nacional de opinião sobre o trabalho dos PRFs, que apontou, em 2017, o índice nacional de 85% de aprovação do trabalho desenvolvido pelos PRFs, junto à sociedade brasileira. Na ocasião, a pesquisa ouviu mais de 2200 pessoas em nove estados, distribuídos pelas 5 regiões.

Voltando-se para o seu público interno e principal beneficiário de suas ações, o sistema sindical dos PRFs objetiva se antenar às necessidades individuais e coletivas de suas 16 mil famílias representadas, para poder pautar o planejamento e seguir fortalecendo a atuação na defesa dos interesses e da valorização dos Policiais Rodoviários Federais.

Nas próximas semanas, os PRFs ativos e inativos de todo o país receberão o contato do Instituto Guimarães para responder a pesquisa. O contato se dará, em princípio, por e-mail.

A FenaPRF enfatiza que nenhum representante do sistema sindical terá acesso às respostas individuais dos policiais. Toda a coleta de dados e extração dos resultados será realizada pela equipe do instituto Guimarães, com o sigilo dos dados assegurado de forma contratual.

Ao comentar a opção pela contratação de um instituto renomado para a realização da Pesquisa, o presidente da FenaPRF, Deolindo Carniel assevera: “Nosso objetivo é buscar o autoconhecimento do nosso sistema representativo de classe, sob a ótica do nosso maior usuário e beneficiário: o policial rodoviário federal filiado. E a melhor maneira de chegarmos a um resultado fidedigno e que possa verdadeiramente amparar nossas ações de futuro é fazermos este mapeamento de maneira técnica, profissional e totalmente isenta”.

Reprodução FenaPRF

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: