ESTADO DE ALERTA

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada de forma presencial e on-line,  no dia 24/10/23, os Policiais Rodoviários Federais do estado de Minas Gerais  decidiram por unanimidade adotar o  ESTADO DE ALERTA da categoria. 


Os PRFs irão realizar diversas mobilizações  no Estado conforme a linha indicada e aprovada pelo Conselho de Representantes da FENAPRF,  na AGE realizada pela federação no dia  18/10.


Os policiais rodoviários federais arriscam suas vidas diuturnamente em prol  da segurança pública de nossa sociedade e da segurança viária. Nossa carreira segue desvalorizada desde o governo Temer. No governo Bolsonaro só tivemos promessas vazias que deixaram a categoria frustrada, desmotivada e abandonada . Acreditamos que num governo de história e base trabalhistas , os trabalhadores precisam ter suas demandas atendidas. Não pouparemos esforços para lembrar o governo da dívida que este possui  com a nossa classe.


 O próprio Ministro Flávio Dino e seu substituto, Ricardo Capelli,  em discursos,  por várias vezes,  criticaram o governo anterior pela maneira desrespeitosa e enganosa que  trataram a Segurança Pública.  Nesses mesmos discursos afirmaram que isto não acontecerá neste governo e que vão mostrar como se faz esta valorização.  Só que até o momento nada de concreto foi apresentado pelo MGI. Esperamos que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: