Minas Gerais Alcança o terceiro lugar geral nos Jogos de Integração 2019

Na última semana, entre os dia 20 e 25 de outubro, aconteceu em São Paulo, os IX Jogos de Integração dos Policiais Rodoviários Federais. Neste período, delegações dos estados de Minas Gerais, Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul disputaram várias modalidades como atletismo, kart, natação, futebol, tênis, entre outras. 


No início da noite de domingo (20), foi realizada a cerimônia de abertura dos Jogos de Integração, no Círculo Militar, em São Paulo. Após a apresentação das delegações, o colega PRF aposentado José Benedito dos Santos fez o juramento junto com os atletas. 




Após o juramento, além de rever colegas de outros estados, os atletas puderam aproveitar uma recepção organizada pelo SINPRF-SP. 


Na segunda feira (21), iniciaram-se as competições. Ao longo da semana, em várias provas, os participantes demonstraram companheirismo e solidariedade, ajudando uns aos outros a superarem seus próprios limites, independentemente de suas delegações. 


Na noite de quarta (23), os atletas e seus familiares curtiram um "jantar dançante", evento que também foi organizado pelo SINPRF-SP. Além do jantar, todos aproveitaram a pista de dança. A festa foi realizada no Círculo Militar.



Festa de confraternização dos IX Jogos de Integração 


Na manhã de sexta (25), os atletas ainda disputavam as finais de algumas modalidades. Às 12 horas, as delegações foram agraciadas com um almoço de despedida. Às 14 horas, deu-se início à cerimônia de encerramento e premiações. 


CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DOS IX JOGOS DE INTEGRAÇÃO 2019


A Delegação Mineira alcançou o terceiro lugar geral da competição com 395 pontos, ficando atrás apenas da delegação capixaba, vencedora com 544 pontos, e da delegação paranaense, que conquistou o segundo lugar com 457 pontos.


Os atletas da delegação mineira conquistaram medalhas nas seguintes modalidades: atletismo, corrida rústica, canastra, futebol society livre, natação, tênis de mesa, tiro e vôlei de praia misto. 

 

CLIQUE AQUI E VEJA A CLASSIFICAÇÃO GERAL DOS ATLETAS 


Para participar dos IX Jogos de Integração, a Delegação Mineira teve apoio da Tambasa, Sintran, Ótimo e Sindpas. 


Veja a tabela da Classificação geral dos IX Jogos de Integração:


Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: