Presidente do SINPRF-MG recebe título "Amigo da Guarda"

Na última sexta (9), o presidente do SINPRF-MG, José Henrique dos Santos, recebeu o prêmio "Amigo da Guarda", conferido pela Guarda Civil de Betim (MG). Na ocasião, ele foi representado pelo Vice-presidente, Xisto Moreira.


O prêmio Amigo da Guarda é anual e é entregue para as pessoas que, de alguma forma, contribuiriam para o crescimento da Guarda Civil de Betim. "Para a Instituição este prêmio significa muito. É uma mensagem singela de um reconhecimento grande, magnifico. É um reconhecimento às pessoas que de alguma forma nos ajudaram e fizeram da Guarda de Betim o que ela é hoje.",  explica o Comandante Anderson Reis. 


Também estiveram presentes no evento os diretores Wanderson Meireles e Alexandre Verona, e o colega PRF aposentado Wellington Reis.




Entrega de novas viaturas

Durante a cerimônia, também ocorreu a entrega das novas viaturas que serão utilizadas pela GCM de Betim. Com investimento de mais de um milhão de reais, os veículos foram adquiridos através de uma parceria entre município e Governo Federal, e possuem todos os aparatos necessários para realização de patrulhamento ostensivo e condução de detentos. 

 








Imagens

Compartilhe a publicação:   

Continue lendo: